sábado, 17 de março de 2012

PLATAFORMA DO GRUPO GUARDIÃO DA PROSPERIDADE


PLATAFORMA DE TRABALHO DO NOSSO GRUPO GUARDIÃO DA PROSPERIDADE

Temos o compromisso fundamental de nos aproximar do povo, interagirmos com a comunidade e mostrarmos de fato o interesse do nosso grupo que é desenvolver ações sociais de cidadania como uma fonte de proventos financeiros para pessoas menos favorecidas e excluídas dentro da sociedade.

A prática da boa vizinhança é um evento que tem objetivo de promover inclusão social e diminuir o desemprego e a violência na nossa comunidade e principalmente pregar o amor ao próximo e o respeito entre vizinhos.

OBJETIVIDADE CULTURAL

·        Realização de grandes shows comunitários, com os artistas locais;
·        Buscar descobrir entre os jovens talentos através de canto, poesia, dança capoeira, sanfoneiro, repentista e também da oportunidade aos artistas do bairro a mostra o seu trabalho.
·        O evento festivo terá um bingo com prémios atrativos e barracas montadas pelo nosso grupo a fim de arrecadar fundos financeiros para podermos realizar os projetos em questão.
·        Convidar aos comerciantes de comidas típicas a montarem barraquinha e participarem do evento junto aos moradores.
·        Essa corrente do bem tem o compromisso de arrecadarem dentro da comunidade; alimentos, vestimentas e utensílios domésticos usados, a fim de ajuda a famílias mais carentes de nossa comunidade e realizar também a distribuição de cestas básicas durante o evento.

“É preciso à conscientização da comunidade, por que para mudar o atual quadro social é necessário lutar para vencer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário