terça-feira, 13 de março de 2012

A CRIATIVIDADE É A ESSÊNCIA DA CAMPANHA


                 
A criatividade é mais importante no desenvolvimento e elaboração de programas de TV e Rádio. A criatividade aparece no Slogan, na música, e na campanha de rua. Mais o dinheiro, também é fundamental para alavancar os quatros eixos da campanha. Uma campanha criativa precisa ser vista.
E é necessária uma base técnica, recursos de computação gráfica, linguagens simbólicas que acaba custando caro. Portanto, contemplamos os quatro eixos do marketing:
1.      Investimento em projetos dentro das comunidades e mapeamento para conhecer as suas carências;
2.      A formação do discurso, o ajustamento da identidade, o programa de ação, os compromissos;
3.      A comunicação por meio e formas eficazes, com ajustamento das linguagens mais criativas;
4.      A mobilização das massas e a articulação com lideranças e entidades da sociedade civil organizada. Portanto, a criatividade e o dinheiro em um movimento político estão estreitamente ligados. Na falta de uma dessa combinação não existe campanha política. Portanto devemos chamar essa união de casamento perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário