A criatividade é mais importante no desenvolvimento
e elaboração de programas de TV e Rádio. A criatividade aparece no Slogan, na
música, e na campanha de rua. Mais o dinheiro, também é fundamental para
alavancar os quatros eixos da campanha. Uma campanha criativa precisa ser
vista.
E é necessária uma base técnica, recursos de
computação gráfica, linguagens simbólicas que acaba custando caro. Portanto,
contemplamos os quatro eixos do marketing:
1.
Investimento em
projetos dentro das comunidades e mapeamento para conhecer as suas carências;
2.
A formação do
discurso, o ajustamento da identidade, o programa de ação, os compromissos;
3.
A comunicação por
meio e formas eficazes, com ajustamento das linguagens mais criativas;
4.
A mobilização das
massas e a articulação com lideranças e entidades da sociedade civil
organizada. Portanto, a criatividade e o
dinheiro em um movimento político estão estreitamente ligados. Na falta de
uma dessa combinação não existe campanha política. Portanto devemos chamar essa
união de casamento perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário