terça-feira, 13 de março de 2012

VISÃO POLÍTICA DE UM EX-CANDIDATO.



Passou a Campanha Política e, não se elegeu? Aonde foi que errei? Chegou a hora de analisar os pontos positivos e negativos.
·        PONTOS POSITIVOS:
 Adquiri experiência de vida e, descobri que ser apenas uma pessoa popularmente conhecida não basta para ser eleito; mas é preciso criar raízes dentro de várias comunidades.
·        PONTOS NEGATIVOS:
Antes das eleições, não realizei nenhum projeto social de amarrações de votos junto às comunidades, como: curso de informática, idiomas, artesanatos e, etc.
Não participei de nenhuma Associação Comunitária para poder por em prática projetos de ações sociais.
Pratiquei a política do ruim por ruim vote em mim! Simplesmente apostando no conhecimento.
Não tive nenhuma direção a seguir, deixando para praticar a política do corpo a corpo em última hora; Sendo uma briga injusta pelo voto com gigantes; “coronéis da política”.
Não me preparei financeiramente, “CAIXA DOIS”, e principalmente não consegui nenhum apoio empresarial para a Campanha Política, além de ficar cheio de dividas e, quase louco.
Não fiz nenhum levantamento de votos, nem antes das eleições, nem durante e, nem quando terminou.
Não fui fiel com os compromissos com minhas lideranças; e, isso desgastou a minha imagem dentro de algumas comunidades.
Atualmente tenho pretensão de sair novamente candidato a política! Será que continuo vivendo num mundo de fantasia ou realmente estou preparado politicamente e financeiramente? Será que vou simplesmente contar novamente com a ajuda do partido e dos parentes e amigos? Será que fortaleci raízes juntos as comunidades? Se na última eleição não fui eleito, qual será à possibilidade de ser eleito dessa vez? Qual será minha perspectiva de votos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário