quinta-feira, 15 de março de 2012

BOA VIZINHANÇA


PROJETO
BOA VIZINHANÇA
DA RODA DE FOGO

Descrição: dsds.bmp




Quem é
Somos O Grupo Guardião da Prosperidade responsável pelo Movimento Avançar pela valorização moral, humana e social de Roda de Fogo, sendo uma organização beneficente sem fins lucrativos, onde o nosso objetivo é contribuir para a formação de bons cidadãos através de descobrir entre os jovens novos talentos culturais e dar oportunidades também aos artistas do bairro a serem não somente conhecido na comunidade mais os melhores serão divulgados na rede de internet.

SÉRGIO ROBERTO
Coordenador de Campanha Eleitoral

PLATAFORMA DE TRABALHO DO NOSSO GRUPO GUARDIÃO DA PROSPERIDADE

Temos o compromisso fundamental de nos aproximar do povo, interagirmos com a comunidade e mostrarmos de fato o interesse do nosso grupo que é desenvolver ações sociais de cidadania como uma fonte de proventos financeiros para pessoas menos favorecidas e excluídas dentro da sociedade.

A prática da boa vizinhança é um evento que tem objetivo de promover inclusão social e diminuir o desemprego e a violência na nossa comunidade e principalmente pregar o amor ao próximo e o respeito entre vizinhos.

OBJETIVIDADE CULTURAL

·        Realização de grandes shows comunitários, com os artistas locais;
·        Buscar descobrir entre os jovens talentos através de canto, poesia, dança capoeira, sanfoneiro, repentista e também da oportunidade aos artistas do bairro a mostra o seu trabalho.
·        O evento festivo terá um bingo com prémios atrativos e barracas montadas pelo nosso grupo a fim de arrecadar fundos financeiros para podermos realizar os projetos em questão.
·        Convidar aos comerciantes de comidas típicas a montarem barraquinha e participarem do evento junto aos moradores.
·        Essa corrente do bem tem o compromisso de arrecadarem dentro da comunidade; alimentos, vestimentas e utensílios domésticos usados, a fim de ajuda a famílias mais carentes de nossa comunidade e realizar também a distribuição de cestas básicas durante o evento.

“É preciso à conscientização da comunidade, por que para mudar o atual quadro social é necessário lutar para vencer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário