quinta-feira, 15 de março de 2012

O QUE É ESTRATÉGIA POLÍTICA?

´
O QUE É ESTRATÉGIA POLÍTICA?
É a arte de traçar os planos de uma campanha em busca da vitória. Essa é a parte da campanha eleitoral que serve para medir o desenvolvimento intelectual do candidato e sua equipe. Mesmo com pouco capital financeiro, o candidato jamais pode deixa parar com qualquer ação social que esteja em andamento junto às comunidades, principalmente os compromissos financeiros entre sua equipe de liderança e o povo.
A criatividade é a base principal de uma campanha eleitoral, e ela só existe se estiver com uma equipe fortalecida formada por elementos inteligentes para que todos falem a mesma língua. Saber conciliar individualismo autônomo e coletivismo compartilhado requer mais vontade, maior entendimento da posição do outro.
O coordenador é a pessoa que sabe estratégia do rumo que a campanha do seu candidato à política deve seguir; além de abrir caminhos entre seus adversários políticos.
Na corrida política, os coordenadores devem ser criativos na prática de ação social, para que os defeitos de seu candidato (se houver algum) sejam encobertos e só assim ele possa cair novamente nos braços do povo. Uma campanha deve ter uma boa assessoria política para se tornar vitoriosa, mas não se chega lá sem planejamento; um forte apoio financeiro e principalmente uma ótima equipe criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário