quinta-feira, 15 de março de 2012

POLÍTICO ESTRATÉGISTA.


POLÍTICO ESTRATEGISTA
É o candidato a política que procura a agir com sabedoria; antes de dá qualquer passo em direção ao menos favorecido pela sociedade; sendo astuto premedita toda ação, visando onde e quando vai dispor financeiramente com os seus projetos de campanha.
Saber que praticar campanha política antes das eleições é crime? Sim, pois o candidato a cargo eletivo deve guardar este segredo só para ele e começa sua campanha dando inicio a fundação de Associação ou ONG e em cima desses núcleos desenvolverem ações de cidadanias juntos aos jovens; Trabalho esse que deve ter uma duração mínima de dois anos antes das eleições, pois o candidato precisa fortalecer com urgência suas raízes dentro da comunidade e, algo desse porte não se faz do dia para a noite.
Deverá trabalhar seus objetivos em silêncio, para não acordar a oposição e com isso evitará denúncia no (TRE) - Tribunal Regional Eleitoral, pois agindo assim terá um começo de campanha política promissora. Um candidato sábio deve saber bem que projeto ousado assim tem que ser planejado e se suas economias cobrirão todas as despesas com o que pretende realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário