terça-feira, 13 de março de 2012

O POLÍTICO “QUEROMEU”



É um candidato a um cargo político sem nenhuma noção do que é praticar política, em péssima situação financeira, sem nenhuma visão social, na realidade é uma pessoa desprovida de tudo e só pensa em lucrar; retirar o máximo de dinheiro do partido e de alguns empresários, para ele tudo é lucro; porque além dele viver viajando num mundo de utopia, não passa de um sonhador.                                
Sonhadores dessa qualidade são todos pertencentes ao Partido Político Eu Quero É Mamar, “PPQMMA”. Sem visão social, ele não consegue enxergar os problemas sociais que existem dentro de sua própria família, nem tampouco os problemas de sua comunidade, que são: o crescimento da violência motivado pelas drogas, prostituição e o desemprego e, também o abandono social da comunidade pelos políticos que surge no período eleitoral para comprarem os votos do seu povo.
         Seu Quero Meu, não têm nenhuma capacidade de unir forças políticas, porque ele não tem nenhuma noção de Formação de Palanque, Correlação de Forças e principalmente Plataforma Política Eleitoral, para criar Ações Beneficentes que venha a contribuir com o desenvolvimento de sua comunidade e com os bairros vizinhos; projetos de cidadania para que venha amenizar o sofrimento do povo.
           As realizações dessas ações, antes mesmo de começar uma campanha política, tem um único objetivo que é partimos para uma caminhada com uma perspectiva de uns 6000 (seis mil) votos.  Iniciada a largada para a corrida eleitoral esse candidato tendo realizado vários projetos sociais junto à comunidade; é a hora para a divulgação de sua Plataforma Política Eleitoral e sair em busca de colher muito mais votos.
           Sem fugir do assunto devemos lembrar que estamos falando infelizmente do candidato Quero Meu, que não tem nenhum tipo de noção ao assunto e muitas vezes pensa que está fazendo política; distribuindo brindes, realizando sorteios e participando de eventos festivos; e assim continuando a viver em seu próprio mundo de fantasia acompanhado pela sua equipe imaginaria chamada de a: TROÇA CARNAVASCA AONDE TU VAI EU VOU ATÁS; deixando tudo para ultima hora pregando a Política do Ruim Por Ruim Vote Em Mim. Sabendo que não tem nenhuma chance de ganhar a eleição por se lançar numa briga de gigantes, “Políticos Poderoso e Preparado financeiramente” termina caindo na realidade de que não tem a mínima chance de vitória; pula fora do barco abandonando a todos de sua equipe, levando consigo o pouco dinheiro que o consegui e deixando sem pagamento as suas lideranças e quem trabalhou durante a Campanha Política.          
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário